6

Soldado de chumbo.


Que saudade desse meu cantinho, mas graças a Deus a 
correria está tão grande que malmente tenho
 tido tempo de atualizar meu blog, mas hoje estou passando rapidinho 
para postar a foto dos soldados de chumbo que eu fiz
para a querida Juliana. 
A melhor parte de tudo isso é ver a satisfação do cliente ao
receber a sua encomenda.

Obrigada pela confiança Juliana! Que Deus te abençõe grandemente!!

Bjs para todos e fiquem com Deus!!

Orçamentos pelo e-mail: ilmaceli@hotmail.com

6 comentários:

Sofia disse...

Que fofinhos ;) parabéns lindos como sempre <3

Daniela Brasil disse...

Ficaram mto lindos Ilma. Parabéns!!!

Nandartes disse...

tudo muito bem feito aqui viu amiga parabens bjs

Unknown disse...

ficaram perfeitos amiga!!Parabéns!!

Unknown disse...

Amiga!!!!!!!!!!!Saudades,fui para Brasília participar de um congresso de capacitação da Uno Internacional e lá encontrei Fernanda do curso de Michelle(Meg).Suas peças estão lindas. Fique com Deus. Beijos!!!!!!!!!!

pequena dede disse...

muito lindos quanto que vc cobra ?

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.