4

Maleta joaninha, super fofaaa....




Ai aiiiii... confesso que eu sou apaixonada por joaninhas, e tudo que eu penso em fazer lembro logo dela, rs, quando vi essa maleta criada pela Leskka, não pensei em outra coisa a não ser fazer ela correndo, rs, acabei me empolgando e fiz logo duas, depois eu posto a outra para vocês verem.

E ai gostou do resultado?

Deixe aqui o seu comentário a sua opnião é muito importante para mim.
Para orçamento entre em contato pelo e-mail: ilmaceli@homail.com

Beijos e fiquem todos com Deus!!!

4 comentários:

Fau disse...

aiiiiiiiiii eu quero umaaaaaa eu amei tbm ta lindaaaaaa

Laura de Garza disse...

Te quedó muy bonita. Felicidades por tu trabajo.

puppe artes disse...

Linda..ja estou curiosa pra ver as outras que estão por vim..rsrsrs
beijos

nand'art disse...

Oi Amiga. amei, ficou muito fofa, bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.