2

Não fique de fora, venha já para a Casa do Artesanato.


Olá amigos, vocês que trabalham com artesanato ou tem intenção de aprender não percam a oportunidade, na Casa do Artesanato vocês encontram lindas peças prontas e também vários cursos para aprender a fazer, curso de pintura, EVA, entre outros. Ligue já e agende a sua aula. Eu estarei ministrando aula de artesanato em EVA, onde vocês vão aprender a fazer lindas peças, inclusive essas peças que vocês estão vendo no meu blog.
Não fique de fora, aproveite essa oportunidade.
Ligue e marque a sua aula.

2 comentários:

erilys criações disse...

oi amiga, estou hiper feliz pelo seu sucesso, vc merece tudo isso e muito mais, tenho certeza que já deu tudo certo seu talento é dom de Deus, bjao e conte comigo na divulgação.

puppe artes disse...

parabens amiga vc merece muito muitoe muito mais,estou na torcida do seu sucesso.
Deus te abençoe
bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.