1

Promoção no blog da Silvana Galera, participem!!!


Bom dia meninas, quero pedir desculpas pela minha ausência esses dias, pois devido a algumas encomendas estou com o tempo corrido, indo dormir de madrugada e acordando de madrugada, rs. Para começar bem o dia que tal a gente participar de mais uma promoção, rs, é sempre bom né?! rs... Vamos vê se agora a sorte para ganhar promoção aflora a meu favor, rs...

Visitem o blog da Silvana: http://artevan-artevan.blogspot.com/2011/11/quem-quer-essa-revista.html e participem é bem fácil.

Bjs e um final de semana abençoado para todas!!!

Um comentário:

dricaesuasartes.blogspot.com disse...

Olá amiga,seu cantinho é lindo......parabéns.
quero participar e ganhar,rsrr.....
adrianemendesmota@hotmail.com
se precisar de moldes me mande um e-mail que lhe ajudarei......bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.